Como chegar em uma mulher

Atualizado em 30/07/2022 por Gabriele Nascimento

Como chegar em uma mulher? Esse é o tipo de pergunta que muitos homens devem se fazer, principalmente estando em balada ou em qualquer outra situação que uma mulher tenha chamado a sua atenção. Especial que foi criado exatamente com esse propósito. 

Veja como chegar em uma mulher

  •     Procure estar sempre preparado

 Você precisa estar sempre preparado para conhecer a mulher da sua vida. Ou seja, procure sempre cuidar da sua aparência, caprichando no seu visual.  O primeiro passo a ser dado então é conseguir chamar a atenção da gata e fazer ela notar você entre tantos outros. 

  •     Procure caprichar na troca de olhares 

Caso esteja em um barzinho e senta-se na sua mesa e já notou aquela mulher olhando para você, conseguiu que ela te notasse. Então esse é o momento mais importante para você começar a construir esta relação com ela que é na troca de olhares.

  •     Não seja misterioso demais 

Então no momento que ela perguntar sobre você, não aumente, não queira parecer o bonzão e jamais minta, pois, as mulheres gostam de sinceridade e principalmente, de homens que são humildes, que não ficam se achando, contando vantagens. 

  •     Hora de agir 

Caso você já tenha passado por todas as fases e já conseguiu impressionar a mulher por quem você é, com certeza já conseguiu completar o seu objetivo. A gata vai estar bastante interessada em você e é a hora de você arriscar colocando a mão na cintura dela e uma das mãos de leve no rosto dela e um beijo. Esta é a hora da ação, caso você chegue nesta fase é só correr para o abraço literalmente. Pois, seguindo estes passos, as suas chances vão aumentar de forma considerável quando chegar em uma mulher. 

Como chegar em alguém

Como chegar em uma mulher

Há algumas formas de chegar em alguém, e não adianta falar que isso é besteira, pois, não é, os homens e as mulheres precisam estar bem na fita quando tem a intenção de conquistar alguém. Então, o primeiro contato sempre acontece no olhar e caso você esteja sem se cuidar, ninguém vai chegar perto de você. 

Então, tente se destacar dos demais, mas, procure não se destacar tanto. É preciso se destacar dos demais de alguma forma e não precisa ser para todas as pessoas. Saber dançar ou qualquer que seja o tipo pode fazer com ela que tinha várias possibilidades, só tenha você como foco. O grande problema é que precisa chamar atenção de forma certa e as vezes você poderá acabar exagerando e parecer mais um idiota, ao invés de alguém que esteja tentando conquistar alguém. 

Então, procure não ficar muito bêbado, pois, ficar bêbado demais em uma festa vai atrapalhar sua vida já que você pode parecer um palhaço e fazer todas as garotas fugirem de você. Procure não usar cantadas baratas, aquelas cantadas que são um verdadeiro horror. 

Seja educado, pois, ser educado é essencial para você conquistar uma garota em qualquer lugar. E dependendo do lugar, ela vai receber muitas cantadas sem educação e você poderá se destacar dando uma cantada boa e sendo muito educado. 

 

Como chegar na gata

Como chegar em uma mulher

Em primeiro lugar a sua abordagem deverá ser educada, pois, muitos homens já se aproximam mandando aquele tipo de cantada de pedreiro e isso é aniquilador na sedução. As suas primeiras palavras devem ser educadas e ditas de forma tranquila. Em síntese, procure começar se apresentando. 

 Então, após se apresentar, a mulher certamente estará com mais vontade de ouvir você, então diga algo natural e sincero. Você pode dizer, por exemplo: que gostou realmente dela, que esteve observando ela ou simplesmente que a viu dando alegre e não resistiu em saber o motivo. As frases de aproximação com as perguntas, também são ótimas estratégias para chegar em mulheres. Procure não tocar na mulher, evite dar cantadas batidas, enfim saiba se aproximar.  

Como chegar na menina

Antes de qualquer outra coisa, sabia que você pode usar as suas redes sociais ao seu favor? Isso porque as pessoas ainda não sabem como aplicar, usar as redes sociais ao seu favor pode ser sim muito estratégico. Pois, as pessoas se comunicam por elas, e as suas fotos que são publicadas no feed podem ser uma ótima dica de porta de entrada para uma conversa interessante. Ou seja, é uma ótima dica para iniciar uma conversa. 

Como, fazer perguntas para iniciar uma conversa, elogiando é legal, é óbvio que é uma ótima dica, comentar em uma foto da rede social dizendo que ela está bonita é um bom passo, mas, ela provavelmente ouve isso de muitas pessoas e o mesmo vale para uma conversa pessoal.

Então, procure fazer perguntas, para chegar em uma menina, você precisa demonstrar que prestou mesmo atenção nela além da aparência. Então procure reparar na foto que ela postou e comente também algo que tenha relação com o que ela tenha postado. 

Entretanto, procure ir com calma, esta dica para você chegar na menina deverá valer para vida inteira. Você não deve se afobar e trocar os pés pelas mãos, pois, é fundamental ir com calma para que as coisas saiam conforme é esperado. Porém, vale ressaltar que agir com calma não é ser lerdo. Você deverá tomar a atitude no tempo certo e não aguardar muito, pois, pode acabar perdendo a janela de oportunidade. Mas, também não é rápido demais porque você pode acabar quebrando a cara.

Só é bacana se apressar um pouco mais em situações que pedem maior agilidade, uma mudança repentina de escola, por exemplo. Se a menina estiver prestes a se mudar de cidade ou de escola, vale a pena ter uma atitude mais rápida. Porém, se não for o caso, estude um pouco o jeito dela e tente descobrir do que ela mais gosta para ter assuntos que sejam interessantes quando for conversar com ela. 

Outra dica que é também importante é saber a hora certa e o lugar certo para você puxar assunto. Isso porque as meninas andam em grupos na adolescência e você pode arriscar e chegar nela quando ela estiver com os amigos. Mas, a dica é principalmente na adolescência é que você puxe assunto quando ela estiver sozinha. Procure tentar puxar assunto no corredor e só tome cuidado para não atrapalhar, até porque em corredores é bem provável que ela esteja andando com pressa ou em uma aula vaga, por exemplo, caso a veja sentada.

E dessa forma, ela dá a você mais atenção, ouvir o que você tem a dizer e não sofrer pressão das amigas. Procure ter um lugar que seja menos movimentado e tenha cuidado com a sua aparência. A roupa também é muito importante, mas, quando se fala de roupa não é sobre peças que sejam caras, mas sim sobre caimento e a  aparência da vestimenta. 

Aquela roupa que são largas demais ou aquelas roupas que são alargadas pelo uso, com muitas bolinhas ou manchas, elas por sua vez, não causam uma impressão legal porque transmitem desleixo. Assim, como um hálito ruim e cabelo sujo, também não trará boa impressão suas. Essas dicas poderão ajudar você a chegar em uma menina. 

 

Como chegar nela

Como chegar em uma mulher

Mas, como chegar em uma mulher? Você irá se arrepender se não tentar, procure estabelecer uma conexão, porém, há riscos que devem ser calculados, pois, uma coisa é chegar em uma garota em uma festa, que você nunca mais encontrará na vida se der errado. Outra coisa é alguém que você conhece, em primeiro lugar, você precisará estabelecer uma conexão. Isso quer dizer que você terá que se aproximar dela. 

Para isso procure saber o contato dela e comece a trocar ideia, pois, é muito importante que você seja bem humorado, porque isso cativa as pessoas. E se possível mantenha uma conversa interessante, e caso você não saiba por onde começar procure ver do que ela gosta e comece por esse assunto. 

 

Como chegar na mina

Como você viu há muitas formas de como chegar em uma mulher, mas, é importante que você seja acessível e simpático. Você deve ser simpático e educado também para chamar a atenção dela. E quando na verdade está nervosa, não finja que você está ocupado ou distraído ou é descolado demais para tomar uma atitude. Se a mulher puxar assunto, então guarde o seu aparelho móvel e pare de olhar para os lados e dê toda atenção a ela. 

Para isso, sorria se ela passar perto de você. Procure usar a linguagem corporal positiva, não cruze os braços, fique atento para as expressões faciais e não fique encarando ela o tempo todo e nem faça cara feia. Também não fique tamborilando as pernas ou os dedos e nem fique olhando para o chão. Isso porque são atitudes que podem acabar prejudicando você. Como você viu é  preciso estar sempre preparado para conhecer a mulher da sua vida. Ou seja, procure sempre cuidar da sua aparência, caprichando no seu visual.   

Caso queira saber mais informações sobre como chegar em uma mulher, confira outras matérias aqui no nosso blog!