Coachella Lança Novos Passe NFT para Festival após Problemas com FTX

0
Coachella Lança Novos Passe NFT para Festival após Problemas com FTX

Atualizado em 08/03/2024 por Ana Luiza

O Coachella Valley Music & Arts Festival está dando outra chance aos passes NFT para seu evento deste ano, marcado para abril, após os contratempos enfrentados com a FTX em 2022. O festival anunciou na terça-feira que lançará uma nova coleção de itens colecionáveis ​​NFT, oferecendo acesso ao evento em Indio, Califórnia.

Os NFTs serão lançados no mercado OpenSea, começando com a coleção “The VIP Pass + Oasis Lounge Keepsake”, que inclui um passe VIP para o festival e acesso a um lounge com bebidas de cortesia, entre outras comodidades. A coleção será cunhada no blockchain Avalanche e estará disponível em quantidade limitada, com apenas 1.000 unidades disponíveis.

O Coachella planeja lançar mais duas coleções no OpenSea, oferecendo uma variedade de benefícios aos compradores, incluindo mercadorias exclusivas, conteúdo digital e acesso a áreas VIP. Detalhes sobre preços e níveis de benefícios serão divulgados em breve.

Após os problemas enfrentados com a FTX em 2022, quando muitos dos NFTs não puderam mais ser acessados ​​ou transferidos devido ao colapso da exchange, o Coachella decidiu colaborar com a OpenSea para fornecer uma experiência mais segura e confiável aos seus participantes.

Sam Schoonover, líder de inovação do Coachella, enfatizou a importância de fornecer uma experiência consistente e confiável aos fãs do festival. Ele destacou que a parceria com a OpenSea representa um novo capítulo na utilização de NFTs para proporcionar experiências exclusivas tanto no mundo real quanto online.

Apesar dos contratempos anteriores, Schoonover afirmou que o interesse dos fãs do Coachella pelos NFTs continuou forte, levando o festival a oferecer novamente esses itens colecionáveis, desta vez com um parceiro confiável e seguro. O Coachella está determinado a garantir que os compradores tenham uma experiência positiva e que seus benefícios sejam honrados de forma consistente.

Leia também

Não há posts para exibir

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui