Cineasta afirma que exibir Thor nu em ‘Amor e Trovão’ vai contra “crime à humanidade”

0
Cineasta afirma que exibir Thor nu em ‘Amor e Trovão’ vai contra “crime à humanidade”
Foto: Divulgação

Atualizado em 21/06/2022 por Pedro Moraes

A expectativa dos fãs por “Thor: Amor e Trovão” tem alguns elementos providenciais. Um deles é a performance do Deus do Trovão, mas, um segundo, aparece com representatividade: a cena em que ele aparece como surgiu no mundo, nu. Permanente desde a versão inicial do roteiro, a ideia foi discutida por Taika Waititi e Chris Hemsworth.

“Isso estava no primeiro rascunho do roteiro, e o Chris [Hemsworth] concordou em fazer. Quando se tem um corpo como o dele, seria um desperdício não mostrar. Até ele entende. Seria um crime contra a humanidade não exibi-lo por aí. Temos que servir às massas”, explicou o cineasta, em entrevista ao Comic Book.

Anteriormente, o cineasta havia testado as águas do MCU antes com um Hulk ‘peladão’ em “Thor: Ragnarok”, produzido em 2017. Na ocasião, a bunda verde do personagem ficou em primeiro plano. Na versão dos cinemas, o traseiro de Hemsworth está projetado para aparecer de forma integral, diferentemente da cena no trailer, onde está borrado.

O novo filme de Thor, intitulado “Thor Amor e Trovão”, está programado para ser lançado nos cinemas brasileiros em 7 de julho. O elenco ainda possui artistas como Christian Bale, Russell Crowe e Natalie Portman.

As mais recentes imagens divulgadas na revista Total Film mostram o Deus do Trovão em confraternização com os Guardiões da Galáxia, além de Jane Foster. Do contrário, no enredo, a nova ameaça será Gorr, conhecido por ser o Carniceiro dos Deuses.

Uma das marcas importantes do novo filme do herói é ele ter se tornado o único do MCU a ter o quarto título solo. Os outros personagens tiveram apenas a formação de trilogias.

Não há posts para exibir

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui