Cena de Tom Cruise em ‘Missão: Impossível 7’ impressiona; confira

0
Cena de Tom Cruise em ‘Missão: Impossível 7’ impressiona; confira

Atualizado em 05/07/2022 por Pedro Moraes

Programado para ser lançado no próximo dia 14 de julho de 2023, Missão: Impossível – Acerto de Contas Parte Um teve uma das suas cenas emblemáticas divulgadas por Christopher McQuarrie. Em uma publicação no seu perfil oficial no Twitter, o cineasta parabenizou a performance de Tom Cruise.

Na publicação, o ator aparece pendurado em uma aeronave, onde corre grande risco de queda livre. Em seguida, o lendário astro de Hollywood, de 60 anos de idade, consegue retornar à cabine e estabilizar a máquina. O detalhe é que o avião continua em extremo descenso, mas o personagem consegue se recuperar.

Cruise completou seis décadas de vida no último fim de semana. Em 2015, no quinto filme da franquia, ele também se envolveu em aventuras com aviões e altura. O ator necessitou se infiltrar me uma aeronave inimiga, e encara a aeronave na ação de decolagem.

Quatro anos antes, em Missão: Impossível – Protocolo Fantasma, ele escalou o edifício mais alto do mundo, com cerca de 500 metros nas janelas do Burj Khalifa, em Abu Dhabi. Tom Cruise pode ser visto em ação nas telinhas do filme Top Gun: Maverick, exposto nos cinemas desde o último dia 26 de maio.

Em Maverick, Tom Cruise conquistou sua maior bilheteria particular. O sucesso comercial da carreira do astro alcançou US$ 806,4 milhões na bilheteria global. O longa-metragem ultrapassou Missão: Impossível – Efeito Fallout, responsável pela arrecadação de US$ 791 milhões em 2018.

Não há posts para exibir

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui