Caso Daniel Alves: Veja o que o jogador pode ter deixado pra trás

0
Caso Daniel Alves: Veja o que o jogador pode ter deixado pra trás
Foto: Divulgação/Pumas

Atualizado em 03/02/2023 por Pedro Moraes

O caso da suposta autoria de Daniel Alves em um estupro a uma jovem, cometido em 2022, dentro de uma balada de Barcelona, na Espanha, ganhou novidades nesta semana. Isso porque um par de tênis seria a chave para comprovar a presença do lateral-direito no banheiro da boate. As informações foram divulgadas pelo jornal “La Vanguardia”. 

Apesar de Daniel comparecer a um ponto cego das imagens de segurança, os tênis brancos ficam no reflexo de um espelho quando a jovem entra no banheiro. Até o momento que a acusação tenta provar que os calçados são do jogador, a defesa articula o elemento para provar que o brasileiro estava fora da cabine naquele momento.

O relato da jovem aponta que Daniel Alves teria insistido para que ela entrasse no banheiro por várias vezes. A defesa do jogador tenta mostrar que foi ela quem adentrou no local por vontade própria, dois minutos após o brasileiro. No entanto, a acusação se apossa da imagem dos tênis para afirmar que Daniel somente segura a porta para que ela entrasse no banheiro.

Ainda conforme a publicação, a defesa de Daniel Alves continuaria trabalhando para provar que os tênis não são de Daniel Alves e que não havia “situação de dominação ou medo” naquele momento. Nesse momento, a vítima contesta que uma das razões que a levou a entrar no banheiro corresponderia ao medo de ser agredida na saída da boate ou que fosse dopada.

No mais, o jornal ainda aponta que esta é a versão da acusação para justificar o fato de que a jovem não teria saído imediatamente do local onde estava com Daniel Alves. Já a defesa  sustenta que as imagens vão servir para mostrar inconsistências no depoimento da jovem.

Não há posts para exibir

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui