Casal badalado da web anuncia gravidez: “Estamos muito felizes”

0
Casal badalado da web anuncia gravidez: “Estamos muito felizes”
Foto: Reprodução/ Youtube

Atualizado em 21/09/2022 por Pedro Moraes

O casal Viih Tube e Eliezer estão ligeiramente grávidos, mas de forma permanente. É que, na última terça-feira (20), no canal da influenciadora de 22 anos de idade, eles anunciaram o primeiro filho. O ex-BBB apareceu emocionado, com lágrimas nos olhos, ao revelar a novidade.

“Gente, eu estou grávida. Estamos grávidos, eu vou ser mamãe. É isso mesmo que vocês leram, estamos muito felizes com essa notícia. Estávamos esperando o momento certo para contar pra vocês”, citou Viih. “Fico o dia inteiro fazendo ela comer, beber água”, pontuou Eliezer.

“Estava tudo bem [com a questão da anemia]. Somos dois bocas de sacola”, indicou a jovem. Do mesmo modo, o ex-BBB detalhou a reação de quando ficou ciente que a namorada estava grávida.

“Fiquei preocupada. É algo que muda muita coisa”, comentou ela. “A primeira coisa que veio era cuidar da sua cabeça. Eu sabia que ela tava com anemia. Já tinha ido com ela tomar ferro. Ela estava passando mal. (…) Eu não dormi. Não preguei o olho. Ela dormiu a noite toda. Chorei muito!”, comentou Eliezer.

O novo casal de ex-participantes do reality show da TV Globo oficializou o namoro em agosto. “Se for um menino, se for menina. A minha reação na hora foi um susto porque eu não imaginava que eu seria pai tão rápido. Não imaginava nada que ia acontecer, que eu estava namorando, e estou namorando. Não imaginava que ia gostar de ninguém e estou gostando de alguém. Foi um susto, mas senti paz no meu coração. Eu lembro quando a gente conversou, no dia seguinte, que passou o susto, eu falei: eu estou sentindo paz no coração”, explicou Eli.

https://twitter.com/viihtube/status/1568047847467061256

Não há posts para exibir

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui