Brasileiro ‘canibal’ confessa crime com carne humana

0
Brasileiro ‘canibal’ confessa crime com carne humana
Foto: Reprodução/Redes Sociais

Atualizado em 07/03/2023 por Pedro Moraes

Preso em Portugal nesta semana, o brasileiro que estava com carne humana na mala, é o principal suspeito de cometer um homicídio contra o brasiliense Alan Lopes, de 21 anos. Identificado como Begoleã Fernandes, o homem também portava documentos falsos no momento da prisão no aeroporto. Além disso, o fato mais novo é que ele teria confessado o crime em um áudio enviado a um amigo.

“Oh Messias, ora por mim meu irmão, que eu tô beleza, graças a Deus. Mas o que eu passei não foi brincadeira. Ele é canibal. Já tem muito tempo que a galerinha dele sabe, entendeu? […] Só que é uma parada tão bizarra, mas tão, mas tão bizarra que ninguém acredita. […] Eu fui lá e os meninos tinham me avisado que era uma armadilha para ele me pegar, tá ligado? […] Aí na hora que ele tentou me pegar, eu estava com a faca, eu fui e reagi e passei ele, ta ligado? Me ajuda ai mano, pelo amor de Deus!”, implorou o suposto assassino.

O brasileiro reforça, através do áudio, que a atitude dele foi uma reação a um suposto ataque da vítima, que, conforme ele, seria canibal. Todavia, ainda não existe provas dessa afirmação.

A mãe do brasileiro preso, Carla Pimental, confirmou que a voz do áudio é do filho, em entrevista ao portal g1.

Inconformada com o fato, a mulher relatou que já acionou o Consulado Brasileiro e o Itamaraty, porém não conseguiu ajuda de nenhum órgão. “Eu preciso ir pra aquele país e ver se meu filho precisa de ajuda psicológica”, afirmou.

Não há posts para exibir

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui