Brasileira embarca para Londres e desaparece

0
Brasileira embarca para Londres e desaparece
Foto: Reprodução/Redes Sociais

Atualizado em 10/07/2023 por Pedro Moraes

Maria Iara de Brito Sousa. A jovem, de 22 anos de idade, é procurada pela família desde que desembarcou em Londres, após sair da cidade de Fortaleza (CE), em abril. Após meses desaparecida, ela ligou da capital inglesa para relatar que está bem e que havia sido presa.

Por outro lado, no contato telefônico, Maria não explicou as motivações do sumiço nos dias anteriores. Em contato com familiares da jovem, uma amiga alegou que ela havia sido presa em Londres. Por essa razão, os parentes consideram real a chance de uma captura por tráfico de drogas.

Antes de chegar a Londres, Maria Iara conversava diariamente em São Paulo. Um boletim de ocorrência, então, foi registrado pela família dela. No entanto, a tia da jovem afirmou que recebeu uma ligação de Maria Iara.

“Recebi uma ligação que é provavelmente de fora do país, de um número de fora. Iara falando para mim e para a família não se preocupar que estava bem, que estava em Londres e que estava com saudade. Ela falou que ia ter uma audiência no dia 3 de agosto e, quando for autorizada, ela disse que vai entrar em contato todos os dias com a gente”, mencionou.

Não há posts para exibir

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui