Brad Pitt recebe acusação sobre atitude com Angelina Jolie

0
Brad Pitt recebe acusação sobre atitude com Angelina Jolie
Foto: Reprodução / Internet

Atualizado em 18/08/2022 por Pedro Moraes

O ex-casal de atores badalados, Angelina Jolie e Brad Pitt, entrou no radar do noticiário dos famosos. Isso porque o ator está sendo acusado de arremessar cerveja e sacudir Angelina Jolie durante uma briga. O fato teria ocorrido em 2016 durante um voo em que o casal estava junto.

De forma anônima, ela denunciou o ator, e usou um codinome para que a mídia não ficasse por dentro do ocorrido. A informação foi revelada pelo site RadarOnline. Na oportunidade, o ator agarrou a ex-esposa pelos ombros e sacudiu a atriz no decorrer de uma briga.

Conforme a denúncia feita para o FBI em abril deste ano, a confusão se prolongou para além do avião. Segundo o TMZ, a atriz tem sido ignorada no processo, e solicita a entrega de documentos para que a investigação da ocorrência aconteça. O filho mais velho, Maddox, foi o estopim da discussão.

“Não, não. Eu sei, eu realmente tenho que trabalhar em construir melhor minhas frases. Não, eu apenas disse, você sabe, eu já passei da meia-idade, e eu quero ser específico sobre como eu passarei esses últimos dias, seja lá quando eles chegarem. Eu nunca fui um cara de plano de cinco anos, é como o que parece certo para o próximo (filme). Eu ainda penso dessa forma”, relatou o ator, em junho deste ano, mencionando que sua carreira estaria na última fase.

Não há posts para exibir

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui