Bombeiro que estava foragido é capturado após deixar mulher em jaula

0
Bombeiro que estava foragido é capturado após deixar mulher em jaula
Foto: Tânia Rêgo/Agência Brasil

Atualizado em 29/12/2022 por Pedro Moraes

Um homem, responsável por ameaçar, agredir e estuprar uma mulher no ano de 2012, foi preso, nesta quarta-feira (28), por agentes da Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF). Identificado como Márcio Jefferson dos Santos Machado, o acusado estava foragido e chegou inclusive a ser condenado anteriormente. O caso ocorreu na cidade de Campo Grande, situada na Zona Oeste do Rio de Janeiro.

Antes de ser efetivamente abusada sexualmente, a vítima foi colocada dentro de uma espécie de jaula, onde recebeu vários tipos de agressões, tanto física quanto verbal, por cerca de 13 dias. A mulher, que não teve a identidade divulgada publicamente, foi libertada somente após a prisão em flagrante de Márcio.

No meio deste processo criminal, ele foi colocado em liberdade com o intuito de responder ao processo. Em maio de 2022, foi condenado a 15 anos de prisão. A recuperação do detento aconteceu, no entanto, somente nesta quarta, na cidade de Mangaratiba, localizado também na Zona Oeste do estado carioca.

Não há posts para exibir

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui