Arthur Aguiar defende ‘espaço’ após suposta indireta de Mumuzinho

0
Arthur Aguiar defende ‘espaço’ após suposta indireta de Mumuzinho
Foto: Reprodução / Instagram

Atualizado em 15/06/2022 por Pedro Moraes

Após a conquista do ‘Big Brother Brasil 22’, Arthur Aguiar tem acumulado “problemas” fora da casa mais vigiada do Brasil tal qual dentro dela. O mais recente deles diz respeito a uma crítica de Mumuzinho feita no programa ‘Encontro com Fátima’, da TV Globo. Na última terça-feira (14), o cantor de pagode apontou o descaso de artista que “compram sucesso”, porém fazem performances abaixo da média em apresentações ao vivo.

“As pessoas querem fazer sucesso de qualquer jeito e acham que o dinheiro compra o sucesso. Até compra, sim, mas chega em um programa desse, ao vivo, ou você canta ou você não canta”, disparou o pagodeiro, no programa.

Por causa desse posicionamento, a fala de ‘Mumu’ foi considerada uma indireta ao colega de profissão. Arthur desafinou recentemente em um programa. Diante da polêmica, o ator se pronunciou em seu perfil oficial no Instagram.

“A vida não é uma disputa, cada um tem seu espaço e seu valor”, cita a publicação. “Uma pena que muitos não entenderam ainda”, acrescentou na legenda.

Apesar da repercussão da fala, Mumuzinho negou ter endereçado uma indireta para o campeão do reality show da emissora carioca. Por meio dos Stories, ele reforçou que relata sobre a dificuldade de cantar ao vivo há tempo e elogio o ator.

“Essa internet é fogo. Eu fiz um comentário hoje lá na Fátima sobre cantar ao vivo e esse discurso eu venho falando já há um tempo. Porque cantar ao vivo, num programa de manhã, não é fácil. E aí pegaram o que eu falei e botaram o assunto do Arthur [Aguiar], um cara que eu tenho maior carinho, respeito, como ator e cantor”, explicou.

Não há posts para exibir

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui