Apresentador da Globo se derrete por filho; saiba mais

0
Apresentador da Globo se derrete por filho; saiba mais
Foto: Reprodução/Instagram

Atualizado em 23/10/2022 por Pedro Moraes

O apresentador Bruno de Luca está radiante com o nascimento de sua filha com a noiva, Stéfany Vidal. Nascida no dia 6 de outubro, a menina trouxe um novo brilho para a vida do funcionário da Rede Globo.

“Quero aprender tudo e ajudar ao máximo. Quero trocar a fralda e só não vou dar de mamar porque eu não posso”, cita Bruno. “Mas o resto, estou dentro de tudo”, reitera ele sobre Aurora.

Nas primeiras semanas após o nascimento da filha, ele precisou viajar pro causa do trabalho, um embarque que já estava programado para a Islândia. “É tudo muito novo para mim e fui caçar a Aurora Boreal”, comentou ele. “Eu estava morrendo de saudades da minha filha”, acrescentou Bruno.

No lançamento do documentário Ronaldo, o Fenômeno, do Globoplay, que trata de Ronaldo Nazário, ele indicou que é preciso equilibrar o lado profissional com o pessoal.

“Tinha esse compromisso, que é  super importante para minha carreira, também minha produtora”, iniciou o apresentador. “Mas agora eu vou embarcar nesse nessa nova viagem de ser pai, que era um sonho muito muito grande meu, desde pequeno”, finalizou.

Não há posts para exibir

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui