Advogado bate em mulher após discussão por cachorro

0
Advogado bate em mulher após discussão por cachorro
Foto: Reprodução/Redes Sociais

Atualizado em 23/03/2023 por Pedro Moraes

Uma discussão no trânsito foi originada por causa do alerta sobre a segurança de dois cachorros no Distrito Federal. Na tarde desta segunda-feira (20), um advogado foi detido após agredir uma advogada com socos e derrubá-la no chão em um estacionamento no Sudoeste, área nobre da região. Tudo começou quando a vítima, identificada como Gizelle Piza, de 39 anos, relatou que seu agressor, Cledmylson Ferreira, havia deixado o seu cachorro solto.

Proprietária de um shih-tzu, ela destacou o risco de um ataque acontecer para o homem, visto que o pet dele, um cotton tullear, é de maior porte e não portava focinheira no momento da situação. Posteriormente, a mulher chamou a polícia. Nesse momento, Cledmylson tentou fugir, e Gizelle pegou o celular para registrar a placa do carro dele.

Ao notar que a mulher estava gravando, o homem removeu o celular das mãos de Gizelle e a agrediu, de acordo com informações divulgadas pelo portal Metrópoles. Por meio de um vídeo gravado por testemunhas, é possível ver que Gizelle leva dois socos no rosto, além de ser puxada pelos cabelos e derrubada no chão. Em um determinado momento, a vítima entra no carro do advogado para impedir que ele fugisse do local.

Não há posts para exibir

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui