Zachary Levi mostra parcialidade em universo da DC; entenda

0
Zachary Levi mostra parcialidade em universo da DC; entenda
Foto: Divulgação

Atualizado em 25/12/2022 por Pedro Moraes

As decisões de James Gunn e Peter Safran visando o universo cinematográfico da DC possuem opiniões distintas. Contudo, o ator Zachary Levi, que interpreta Shazam, defende a atual chefia. Dentro de uma transmissão ao vivo realizada no Instagram, Levi solicitou aos fãs uma chance para a reestruturação do DCEU.

“Vocês não têm ideia dos raciocínios por trás de qualquer uma das decisões que estão acontecendo. A quantidade de conjecturas, boatos, drama e bobagens que continuam circulando por aí no Instagram e no Twitter é risível. É incrivelmente ridículo. Então, eu diria apenas para serem pacientes e darem a eles [Gunn e Safran] algum espaço e algum tempo para tentar fazer algo realmente especial”, iniciou.

O ator comentou junto as pessoas descontentes em um devido momento, ressaltando que a DC das telonas sofrem críticas há algum tempo.

“Se você está por aí e realmente gosta do que aconteceu antes, pode fazer isso, tudo bem. Mas perceba que há muitas pessoas que não gostaram dessas coisas, e devemos sempre tentar atingir o máximo de público possível, fazer o maior número possível de pessoas felizes. É para isso que estamos no entretenimento, e é isso que eu acho que Peter e James estão tentando fazer. E não é uma posição fácil – eles receberam todas essas coisas que já estavam em muitos conflitos. Então, pessoal, apenas deem um tempo para eles. Vão com calma. Respirem. É feriado, pelo amor de Deus”, finalizou.

Não há posts para exibir

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui