Warner chega ao mercado de NFTs com O Senhor dos Anéis em versão estendida

0
Warner chega ao mercado de NFTs com O Senhor dos Anéis em versão estendida

A Warner, em parceria com a Eluvio, anunciou que trará ao mercado de NFTs uma versão exclusiva do primeiro filme da trilogia d’O Senhor dos Anéis, que chegou aos cinemas há 20 anos.

O que se sabe a respeito do projeto é que uma coleção de imagens, guias do filme e mais de oito horas extras de produção chegarão ao comprador do NFT, juntamente com o filme, que conta com cenas inéditas, em uma versão estendida de 3 horas e 48 minutos.

Além disso, os NFTs deverão criar para o proprietário uma experiência completa, complexa e imersiva, contando também com itens em realidade aumentada.

O pacote de NFTs também contará com um menu especial, por meio do qual será possível navegar em três diferentes locações utilizadas na produção, The Shire, Mines of Moria e, ainda, Rivendell. Além disso, o pacote também deverá entregar a arte-chave específica de cada uma das três localizações.

Esse pacote de NFTs iniciais é muito especial para quem é fã da série de filmes, pois trata de uma experiência até então nunca tida com a trilogia.

Inicialmente, serão criados apenas 999 tokens não fungíveis, com valores iniciais de 100 dólares.

Saiba mais: Sheik dos Bitcoins: O caso tem um novo desdobramento e lesados pelo golpista pedem que o jato de Wesley Safadão seja apreendido

Um segundo pack de NFTs também será lançado pela Warner

Não ficou empolgado com a experiência completa, mas quer muito assistir O Senhor dos Anéis em uma versão estendida, com cenas inéditas e em 4k?

A Warner preparou um pack também para atender a quem não tem muito interesse pelas oito horas adicionais de conteúdos relacionados ao primeiro filme da triologia.

Essa nova versão tem valor inicial de 30 dólares e contará com uma tiragem única, de 1000 NFTs, que serão também vendidos por meio da parceria com o estúdio.

A segunda versão do NFT foi chamada de Mystery Edition, porque ao invés do acesso ao menu interativo com três cenários apenas um, sem direito de escolha, será levado ao NFT.

Dessa forma, quem optar pela segunda versão terá acesso a, apenas, o filme e ao menu interativo que conduzirá por uma das locações do filme.

Saiba mais: Crypto.com: Casal que recebeu 6,6 milhões de dólares da exchange de forma equivocada alega ter achado se tratar de um prêmio

O estúdio pretende lançar seu próprio metaverso

Ainda teremos ao longo desse ano mais novidades sobre o tema, mas já adiantamos que a Warner pretende lançar, em breve, seu próprio metaverso, chamado de WBM – Warner Bros Metaverse.

O metaverso em questão deverá trazer experiências interessantes para quem é fã das produções do estúdio, como novos filmes e novos NFTs para poder interagir com as criações de um dos mais importantes players do cenário cinematográfico atual.

A experiência é bastante inovadora e é pioneira entre estúdios, devendo ser uma das maiores apostas da Warner para os próximos anos. 

 

Não há posts para exibir

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui