Uefa garante imperfeições na Champions

0
Uefa garante imperfeições na Champions
Foto: Reprodução/Twitter @ManCity

Atualizado em 27/06/2023 por Pedro Moraes

Apesar da festa do Manchester City após vencer a Inter de Milão na final da Champions League, no último dia 10 de junho, a organização da decisão apresentou ‘falhas’. É o que garante o presidente da Uefa, Aleksander Ceferin. Segundo ele, houve problemas de gestão organizacional.

O duelo aconteceu em Istambul, onde os torcedores reclamaram de dificuldades com hospedagem, além de transporte e do acesso ao Estádio Olímpico Atatürk.

“Estamos cientes que nem tudo foi perfeito em Istambul. Certamente não estou minimizando os problemas enfrentados por uma parte das pessoas. Mas iremos continuar trabalhando para melhorar o que podemos melhorar”, comentou Ceferin, em pronunciamento no Congresso Europeu de Torcedores de Futebol, em Manchester.

Na ocasião, os torcedores relataram dificuldades para voltar aos seus hotéis após o jogo no período da noite. Eles também apontaram a falta de banheiro e o acesso à água no estádio da final da Champions. Por essa razão, a união de torcedores europeus (FSE) recolheu nas últimas semanas depoimentos sobre as questões.

“Estou pensando em particular nas ligações de transporte para chegar e sair do estádio, na hospedagem dos torcedores do estádio e no acesso a água e banheiros para todos”, acrescentou o gestor da Uefa.

Não há posts para exibir

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui