Torcida do Fluminense detona Flamengo após goleada

0
Torcida do Fluminense detona Flamengo após goleada
Foto: MAILSON SANTANA/FLUMINENSE FC

Atualizado em 10/04/2023 por Pedro Moraes

O Flamengo foi goleado por 4 a 1 para o Fluminense, no estádio do Maracanã, neste domingo (9), resultando na perda do título deste ano por parte do Campeonato Carioca. Como resultado, a torcida do Tricolor das Laranjeiras lançou vários gritos de zoação ao Rubro-Negro Carioca, depois do placar elástico e da virada da equipe do técnico Fernando Diniz, que havia perdido por 2 a 0 na ida.

“Vice de novo”, debochou a torcida do Flu direto da arquibancada. “Fica, Vítor Pereira!”, brincaram os torcedores tricolores.

Somente neste ano, o Flamengo foi vice-campeão pela terceira vez. Anteriormente, o time do técnico Vitor Pereira perdeu os títulos da Supercopa do Brasil e da Recopa Sul-Americana. O acúmulo de fracassos levou em consideração também a semifinal do Mundial de Clubes, assim como a derrota para o Flu na última rodada da Taça Guanabara.

Além disso, por causa da derrota, o Flamengo conquistou o vice-campeonato pela 10ª vez desde 2019. No mais, o Fluminense faturou seu 33° título do Cariocão e reduziu a vantagem do Rubro-Negro, que soima 37 conquistas e é o vencedor ‘supremo’ da competição.

Não há posts para exibir

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui