Tom Hiddleston em Thor 4? Ator desconhece participação no filme

0
Tom Hiddleston em Thor 4? Ator desconhece participação no filme
Foto: Tom Hiddleston BR (@TomHBrasil) / Reprodução / Twitter

Atualizado em 28/04/2022 por Pedro Moraes

Os fãs de Loki vivem a expectativa do lançamento oficial do primeiro filme do Filho de Odin, Thor: Amor e Trovão, com data de estreia para 7 de julho de 2022. Ainda que, de forma oficial, essa seja a informação que circula no mundo geek, a dúvida que fica é sobre o histórico de surpresas da Marvel.

Dessa forma, o próprio Tom Hiddleston, intérprete do personagem, se questiona se o Deus da Trapaça realmente ficará de fora no longa.

Em entrevista ao GamesRadar, o astro respondeu com uma comparação a Andrew Garfield, que mentia quando era questionado acerca de sua presença em Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa:

“Estou vivendo em um ponto de interrogação. É tudo desconhecido. Sabe, costumava achar que poderia prever essas coisas, mas literalmente não tenho ideia. E não estou dando uma de Andrew Garfield! Simplesmente não sei”, explicou Hiddleston.

Em Thor: Amor e Trovão, o Deus do Trovão (Chris Hemsworth) enfrentará o maligno carniceiro de deseus, Gorr (Christian Bale) e também Jane Forster (Natalie Portman) como a Poderosa Thor.

O Universo Marvel tem precedente de atores que foram pegos de surpresa ao descobrir que fariam parte dos elencos de determinados filmes.

A atriz Gwyneth Paltrow, por exemplo, descobriu acidentalmente que apareceria no filme mais recente do Homem-Aranha como Pepper Pots.

Um dos motivos para esses acontecimentos por parte da Marvel, é que o estúdio, geralmente, grava vários projetos simultaneamente.

Loki tem previsão de retorno garantido para a segunda temporada da série de mesmo nome. A próxima gama de episódios, ainda sem previsão de estreia, deve ser gravada ainda em 2022.

Não há posts para exibir

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui