The Boys lembra filmes de super-heróis e zoa de relançamentos

0
The Boys lembra filmes de super-heróis e zoa de relançamentos
Foto: Divulgação

Atualizado em 27/09/2022 por Pedro Moraes

Vários filmes de super-heróis têm sido relançados nos cinemas e plataformas de streaming. Por essa razão, The Boys criou uma forma de zoar essas intervenções com tons humorísticos por meio do Twitter. A série da Amazon Prime anunciou que o filme fictício Dawn of the Seven (que já é uma bricandeira com o Snyder Cut) vai ser relançado em três versões inéditas.

A primeira delas será preto e branco, outra em um “3D aprimorado”, além de outra com duas horas de conteúdo extra. A postagem foi simples, porém possui uma alfinetada brincalhona em relançamentos como Homem-Aranha: Sem Volta Para CasaAvatar e Liga da Justiça.

“Dawn of the Seven está sendo re-re-relançado! Primeiro, será uma versão 4:3 em preto e branco, depois uma versão 3D aprimorada, e depois um ‘corte divertido’ com 2 horas de material adicional. Os assinantes da plataforma Vought++ recebem um churro grátis na compra de ingressos”, cita a publicação zoeira.

The Boys figura nas gravações da quarta temporada, enquanto os três primeiros anos estão disponíveis em streaming no Prime Video.

Não há posts para exibir

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui