Sony pede que fãs não lance spoilers de God of War Ragnarok

0
Sony pede que fãs não lance spoilers de God of War Ragnarok
Foto: Divulgação

Atualizado em 01/11/2022 por Pedro Moraes

A Sony Santa Monica publicou, no último domingo (30), uma nota aos fãs de God of War Ragnarok. No comunicado, o estúdio pede que os gamers não propaguem spoilers do jogo, com o intuito de preservarem a experiência dos colegas mesmo após o lançamento.

“Conforme nos aproximamos do lançamento, é importante para o nosso estúdio preservar a experiência de God of War Ragnarok para os jogadores que querem aproveitar o jogo pela primeira vez sem spoilers. Pedimos, por favor, que todos tenham consideração pelos fãs que não querem ver cenas, gameplay, ou spoilers da narrativa acidentalmente”, inicia.

Em seguida, a companhia ressalta a impossibilidade de controlar a exposição do material que é descartado.

“Fazemos o nosso melhor para limitar a exposição de material não aprovado, mas a verdade é que não podemos controlar tudo. Para os que não querem arriscar saber algo antes do lançamento, recomendamos fortemente que silenciem certas palavras e hashtags associadas ao jogo até a data de lançamento”, continua.

Por fim, o comunicado valoriza a apreciação dos fãs: “Não conseguimos nem agradecer o suficiente pelo apoio que vocês nos deram. Asseguramos que a espera até o lançamento será recompensada em 9 de novembro. God of War Ragnarok continua a jornada de Kratos pelos confins do mundo, sempre acompanhado pelo jovem Atreus. Você pode inclusive conferir as nossas primeiras impressões sobre o game, mas cuidado com os spoilers, hein!”, finaliza.

No dia 9 de novembro, o título está previsto para chegar ao PlayStation 4 e ao PlayStation 5.

Não há posts para exibir

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui