Shazam! Fúria dos Deus garante que longa não tem nova face, diz diretor de filme

0
Shazam! Fúria dos Deus garante que longa não tem nova face, diz diretor de filme
Foto: Warner Bros/Divulgação

Atualizado em 07/09/2022 por Pedro Moraes

O diretor David F. Sandberg desmentiu rumores sobre Shazam! Fúria dos Deuses quando o assunto discutido foi a realização de uma nova identidade nos bastidores do filme. As especulações acerca das refilmagens ocorreram depois das várias mudanças na Warner/DC. Uma delas incluiria o cancelamento de projetos e mudanças de estratégias.

Por meio de mensagem oficial, o diretor garantiu que o longa está no processo de pós-produção e que, um eventual corte, estaria bloqueado:

“Não. Vi rumores de que Shazam estava sendo ‘refeito’, mas não é verdade. O corte [do filme] está bloqueado há algum tempo, e estamos fazendo os detalhes finais, como cor e efeitos visuais no momento. Todos estão felizes com o filme e não vamos trabalhar mais por conta da mudança na data de lançamento. Eles perceberam que a data de estreia de Aquaman era melhor para nós e esse foi o motivo da mudança. Definitivamente não é para ter mais gravações”, explicou.

O trailer inicial do filme foi publicado na San Diego Comic-Con de 2022, e exibe Billy Batson em um debate sobre sua identidade pessoal. A versão adulta do personagem, no vídeo, interpretada por Zachary Levi, aponta que não sabe definir cada um, diferentemente de heróis como Flash, Aquaman e Batman.

Por fim, Shazam! Fúria dos Deuses estará nas telas dos cinemas em 17 de março de 2023.

Não há posts para exibir

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui