Samuel L. Jackson fará parte do elenco de Garfield

0
Samuel L. Jackson fará parte do elenco de Garfield
Foto: Lisa O'Connor / AFP

Atualizado em 25/05/2022 por Pedro Moraes

Aos 73 anos de idade, o ator Samuel L. Jackson permanece em alta nos principais papeis de filmes de Hollywood. Desta vez, ele dará voz original em inglês ao pai de Garfield na nova animação do gato preguiçoso.

Sem data para estrear, o filme já confirmou no elenco nomes como Chris Pratt, presente no Guardiões da Galáxia, que vai dublar o felino. Já Vic, personagem formado para a animação, será dublado por Jackson, conforme o site Deadline.

Outros detalhes da trama, assim como nomes do elenco, seguem sem serem divulgados oficialmente. Do contrário, o projeto será assinado por David Reynolds, de Procurando Nemo, e terá direção de Mark Dindal, de O Galinho Chicken Little. Já a distribuição será feita pela Sony Pictures.

Criado no término dos anos 1970 pelo cartunista Jim Davis, Garfield apresenta histórias engraçadas do gato sarcástico e amante de lasanha. Os filmes anteriores, com animação e live-action, foram lançados em 2004 e em 2006.

Samuel L. Jackson ganhou bastante espaço no cenário das produções audiovisuais pelo sucesso em Pulp Fiction e Vingadores.

Não há posts para exibir

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui