Roberto Carlos recorda momento trágico com Ronaldo

0
Roberto Carlos recorda momento trágico com Ronaldo
Foto: Reprodução/Instagram @ronaldo

Atualizado em 09/08/2023 por Pedro Moraes

Recentemente, França e Brasil mediram forças pela Copa do Mundo Feminina, onde o país europeu saiu vencedor. O mesmo cenário ocorreu há mais de 25 anos, quando o título de campeão mundial ficou com as francesas. Naquele ano também, outro episódio marcou a trajetória do elenco, com nomes como Roberto Carlos e Ronaldo Fenômeno.

Na oportunidade, o ex-centroavante convulsionou e deixou o ambiente no grupo pesado. Um dos ‘parças’ dele, o lateral-esquerdo cogitou até mesmo a morte do ex-jogador.

“Em 98, perdemos para a França na final porque tinha que perder. O problema que nós tivemos de saúde, muitas pessoas questionam. Vi meu amigo morto. Não gosto de falar disso ainda hoje. Tomara que (Ronaldo) não tenha isso nunca mais”, garantiu, em entrevista ao podcast Podpah.

Antes da partida, Ronaldo sofreu o incidente no quarto de hotel, porém, ainda assim, foi para o jogo. Dentro das quatro linhas, a França aplicou 3 a 0. Mas, a suspeita de morte, ocorreu em função de um choque do ex-atacante do Corinthians e Real Madrid com Barthez, goleiro francês, onde ele ficou estirado no gramado.

“Não sei se ele poderia jogar ou não. Mas ele falou: ‘Poxa, se eu vim até aqui, o jogo mais importante eu não vou jogar?’ O foda foi que, na primeira jogada, o Cafu fez um lançamento por cima da defesa e o Ronaldo saiu e o Barthez saiu. Ali eu falei: ‘Ih, morreu’”, apontou Roberto Carlos.

Não há posts para exibir

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui