Professor de futebol é procurado após estupro e importunação sexual

0
Professor de futebol é procurado após estupro e importunação sexual
Foto: Divulgação/Polícia Civil

Atualizado em 27/02/2023 por Pedro Moraes

Um professor de futebol está no radar da polícia por causa da suspeita de abusar sexualmente de dois adolescentes, na cidade de Muritiba, no Recôncavo Baiano. Nesta segunda-feira (27), a delegacia da cidade informou que pediu o mandado de prisão preventiva contra o homem ao judiciário.

Ainda conforme a polícia, o homem é investigado por estupro de vulnerável e importunação sexual. Nesse sentido, um mandado de busca e apreensão já foi cumprido na casa dele, em Feira de Santana, a cerca de 100 quilômetros de Salvador. Em contrapartida a isso, ele ainda não foi encontrado.

A princípio, o caso aconteceu no dia 22 de janeiro deste ano, quando vários adolescentes participaram de uma seletiva na Princesa do Sertão. No meio dos participantes, 35 foram transportados a um alojamento em Muritiba, onde disputariam um campeonato.

No dia 26 do mesmo mês, um dos adolescentes acionou o pai e pediu para que ele fosse até seu encontro, visto que o professor seria pedófilo. Momentos depois, ele garantiu que foi estuprado pelo homem e fugiu do alojamento. Por outro lado, a defesa do professor disse que as relações sexuais foram consensuais com os dois adolescentes.

Não há posts para exibir

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui