Principais Altcoins para 2022: Mushe (XMU), Cardano (ADA), Solana (SOL)

0
Principais Altcoins para 2022: Mushe (XMU), Cardano (ADA), Solana (SOL)

Atualizado em 31/05/2022 por Redação

No mundo das criptomoedas, Altcoins é um termo usado para descrever todas as criptomoedas ou tokens que não sejam Bitcoin ou Ethereum (ETH ). sendo baseado em caridade e outros dando aos titulares uma participação em diferentes grupos de tomada de decisão para os ecossistemas. Dada a atual trajetória de queda do Bitcoin e do mercado de criptomoedas como um todo desde o início de 2022, a compra de altcoins pode ser uma boa maneira de reconstruir seu portfólio de criptomoedas. Pode ser difícil escolher as altcoins certas, pois existem muitas, mas você pode ter certeza de que confiar nessas quatro altcoins será um esforço que vale a pena.

Mushe (XMU)

Mushe é o token de governança para o ecossistema Mushe Worldque será composto por uma DeFi Wallet, uma DEX que usará tokens XMU para liquidez e um Metaverse com jogo para ganhar jogos, um sistema de recompensas e a opção de comprar, vender e negociar ativos digitais como terra digital e NFTs.

A missão da Mushe é defender a adoção do blockchain aumentando a acessibilidade dos ativos digitais para as pessoas comuns. Motivado para criar um impacto social, educando as massas sobre moedas digitais e gestão financeira.

Mushe Token (XMU) está atualmente em fase de pré-venda e está disponível para compra no site oficial mushe.world até seu lançamento completo. Nas últimas 6 semanas, o valor do Musheaumentou quase dez vezes, passando de US$ 0,005 para US$ 0,049 por token e a boa notícia é que não está mostrando sinais de desaceleração tão cedo.

Números recentes mostraram que a XMU foi comprada por mais de 4.000 apoiadores de mais de 50 países diferentes. As infinitas possibilidades para o XMU e o extenso conjunto de casos de uso que ele possui o tornaram obrigatório em nossa lista das principais altcoins para 2022.

Pré-venda XMU: https://mushe.world 

Linktree XMU : https://linktr.ee/musheworld

Cardano (ADA)

Essa criptomoeda que se orgulha de suas raízes baseadas em evidências, segurança intransigente e sistema de prova de participação sustentável mostra a promessa de chegar à lua. Cardano está rapidamente deixando sua marca no mundo blockchain com quase 400 projetos vindos de seu ecossistema. A popularidade da ADA a coloca entre as 10 principais criptomoedas do mundo agora, de acordo com o Coin Market Cap. Algumas previsões de preços para a ADA, como a do Wallet Investor, esperam que ela dobre de valor em um ano e alcance dez vezes seu valor atual em 5 anos.

Solana (SOL)

Solana é outra moeda para ficar de olho e atualmente está entre as 10 maiores criptomoedas por valor de mercado. A blockchain descentralizada da Solana aproveita com maestria a onda NFT com a capacidade de cunhar, vender e negociar NFTs de forma escalável por meio de mercados personalizados, além de recursos DEFI, jogos, pagamento e organização autônoma descentralizada (DAOs). Solana inovou um mecanismo de consenso único chamado Prova de História que torna a plataforma extremamente rápida em comparação com concorrentes como o Ethereum, mantendo a descentralização e os custos baixos.

Avalanche (AVAX)

Apresentando benefícios de alta velocidade, baixo custo e ecologicamente corretos com foco no desenvolvimento de dApp , o multiverso Avalanche tornou o AVAX uma altcoin incrivelmente promissora para este ano. Avalanche é uma das poucas blockchains que podem ser dimensionadas sem sacrificar a descentralização. Seu potencial de interoperabilidade com muitas blockchains é ilimitado. Com tudo isso em mente, a Avalanche completa nossa lista das principais altcoins para comprar em 2022.

Mais informações:

ADA, SOL e AVAX estão disponíveis na maioria das principais bolsas.

A pré-venda do XMU pode ser acessada em: https://mushe.world

de julho, o token será listado no UniSwap para seu lançamento completo.

Não há posts para exibir

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui