PM aplica chibatadas e ameaça homem que esperava comida na rua

0
PM aplica chibatadas e ameaça homem que esperava comida na rua
Foto: Montagem/BNews

Atualizado em 09/03/2023 por Pedro Moraes

Cenas fortes foram registradas, no último domingo (5), na cidade de Goiânia, capital do estado de Goiás. Um policial militar foi flagrado aplicando chibatadas em um homem, que estava aguardando por um prato de macarrão, no local. Ao cometer a agressão, o PM não estava fardado.

Por meio de um vídeo publicado nas redes sociais, é possível ver que a vítima garante estar trabalhando e, em um dos momentos, se ajoelha enquanto é agredida pelo agente, que ainda segura uma arma em punho.

“Estou trabalhando. Mulher, eu estou esperando meu miojo aqui ou não estou? Eu estou pagando, então fala pra ele”, falou o homem, durante as agressões.

Por meio de nota oficial ao portal g1, a corporação afirmou que o PM foi identificado e que, no dia da ação, ele estava de folga. Ainda assim, as identidades do policial e da vítima não foram divulgados. Além disso, a corporação também apontou que instaurou um procedimento administrativo para analisar o desenvolvimento dos fatos.

Por fim, a PM disse que adotou “todas as providências cabíveis” e que “não compactua com nenhum tipo de desvio de conduta”.

Não há posts para exibir

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui