Navios se chocam e deixam pessoas desaparecidas

0
Navios se chocam e deixam pessoas desaparecidas
Foto: Reprodução/iStokc

Atualizado em 09/11/2023 por Pedro Moraes

Passageiros ficaram desaparecidos após o acidente entre dois navios de carga no Mar Norte. As informações foram publicadas pelas autoridades locais no último dia 24 de outubro. O incidente ocorreu a aproximadamente 22 quilômetros da ilha alemã de Helgoland, de acordo com o Comando Central da Alemanha para Emergências Marítimas.

Além disso, o órgão também garantiu que os dois navios de carga envolvidos na colisão eram o Polesie e o Verity. O detalhe é que um deles provavelmente afundou. De origem britânica, o Verity estava a caminho de Bremen, na Alemanha, e tinha como destino a Immingham, na Inglaterra.

No meio da ocorrência, uma pessoa foi resgatada e recebeu atendimento médico. Juntamente com isso, as buscas permanecem para encontrar os desaparecidos, segundo relatado pelas autoridades.

Para reforçar as buscas, várias embarcações, como por exemplo, um navio de cruzeiro na região, e um helicóptero da marinha alemã, auxiliam as operações de resgate. Do mesmo modo, o Polesie, registrado nas Bahamas,que tinha como destino La Coruña, na Espanha, continua flutuando com cerca de 22 membros da tripulação a bordo.

Não há posts para exibir

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui