MC Loma diz que pai da filha rebaixou gravidez

0
MC Loma diz que pai da filha rebaixou gravidez
Foto: Reprodução/Instagram

Atualizado em 09/11/2022 por Pedro Moraes

MC Loma, de 20 anos, emitiu um longo desabafo acerca do pai da criança, a bebê Melanie. Após o começo da gravidez, a cantora garantiu que não publicaria o nome do homem. O motivo? Ela contou que ele não é presente na vida da neném.

Além disso, o rapaz demonstrou vergonha de sua gravidez, quando do mesmo modo pediu exame de DNA para confirmar a paternidade.

“Eu falei assim para o menino: ‘olha, eu estou grávida’. Aí ele: ‘é? Está bom, mas não fala para os meus amigos, não. Fala para ninguém, não. Cala a boca’. Os próprios amigos dele falaram que ele estava com vergonha”, recordou a cantora, na última segunda-feira (7), no Podcats, em que integrou ao lado das primas, as “Gêmeas Lacração” Mirella e Mariely Santos.

A cantora também ressaltou que o rapaz solicitou exame de DNA para comprovar a paternidade, e que ela optou por não fazer. No mais, ela ressaltou que ele não quis saber da filha, até mesmo depois do nascimento da criança.

“Ele não manda mensagem. Eu falei: ‘é dele’ e ele falou: ‘tá bom, mas a gente vai fazer DNA. Meus advogados vão falar com você, porque eu não quero falar com você mais não. A partir de hoje, vai ser você com meus advogados’. Ele que falou isso para mim. Ele não trabalha, ele é lascado. Eu não queria falar nada para prejudicar ele, só queria falar para ele estar presente na vida da bebê”, garantiu.

Não há posts para exibir

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui