Luiza Tomé aponta assédio de diretor

0
Luiza Tomé aponta assédio de diretor
Foto: Divulgação / Rede TV!

Atualizado em 19/08/2022 por Pedro Moraes

Mais experiente do que há anos atrás, a atriz Luiza Tomé participou do programa Sensacional, da RedeTV!, na última quinta-feira (18). Na edição comandada pela apresentadora Daniela Albuquerque, ela relatou detalhes de um episódio traumático no ambiente profissional. Ela citou que o fato aconteceu no começo de sua trajetória.

“Era um diretor. Todo dia ele chegava e colocava o telefone dele no meu bolso e falava: ‘dá uma ligadinha pra mim’, e eu, tão jovem, pensava: ‘por que eu vou ligar para esse velho?’ Não tinha o menor sentido!”, relatou.

Cercada de vários trabalhos marcantes na época da teledramaturgia, a exemplo das novelas “Tieta” (1989) e “A Indomada” (1997), Luiza recorda passar por uma carreira prejudicada, visto que não atendeu ao diretor. “Fiquei fora da televisão por um tempo por causa disso”, frisa.

“Um dia, um amigo meu me escalou para uma novela e ele [diretor] me tirou. Meu amigo falou assim: ‘Lu, enquanto o fulano estiver aqui, você não faz novela’. E realmente, eu só voltei a fazer novela quando ele saiu de lá”, revela a atriz.

Não há posts para exibir

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui