Luan Santana fica noivo de nova companheira

0
Luan Santana fica noivo de nova companheira
Foto: Reprodução / Instagram

Atualizado em 27/07/2022 por Pedro Moraes

Há cerca de 14 dias, Luan Santana está noivo de Izabela Cunha. De acordo com a assessoria de imprensa do cantor, o casamento deve acontecer, após o pedido do artista, que teria acontecido em seu estúdio de gravação.

O artista e a modelo anunciaram oficialmente o relacionamento em novembro de 2021. Um dos detalhes acerca da relação dos dois aconteceu quando os fãs notaram o anel de noivado na mão de Izabela. O registro aconteceu nos bastidores de um show da turnê “Luan City”.

Antes de mais nada, Luan Santana teria pedido Izabela Cunha em namoro no final de agosto do ano passado, no dia da apresentação do programa “Criança Esperança”.

“Fazia duas semanas que estávamos nos encontrando e já começamos a pensar no casamento, na lua de mel e até nos filhos que queremos ter. A gente quer ter pelo menos cinco”, indicou em entrevista à revista “Caras”.

Anteriormente, antes de assumir o namoro com Izabela, Luan acertou noivado com Jade Magalhães. O romance com a ex-noiva acumulou 12 anos e terminou em dezembro de 2020.

Não há posts para exibir

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui