Love, Death and Robots: A série da Netflix ganha nova temporada e você pode ganhar NFTs de graça!

0
Love, Death and Robots: A série da Netflix ganha nova temporada e você pode ganhar NFTs de graça!

Atualizado em 28/05/2022 por Ana Luiza

A série Love, Death and Robots estreou a sua terceira temporada nesta semana, na Netflix, sua produtora. Em comemoração ao lançamento da série, o canal de streaming embarcou na onda tecnológica e produziu uma coleção de NFTs especiais para seus assinantes.

Todo o processo de distribuição dos NFTs comemorativos da terceira temporada da série da Netflix, Love, Death and Robots, será feito pela OpenSea, o maior mercado secundário desse tipo de criptoativo.

No entanto, diferentemente de tudo aquilo que vemos na OpenSea, os NFTs de Love, Death and Robots não estarão à venda.

Para que você possa ganhar um dos nove NFTs especiais da série Love, Death and Robots, será necessário encontrar um QRCode e, a partir da sua leitura, fazer o resgate do ativo na OpenSea.

Até o momento da redação desta matéria – o que ocorre às 23h38 do dia 26 de maio – apenas quatro dos nove NFTs da série Love, Death and Robots foram resgatados. Ou seja: os interessados ainda estão em busca de mais cinco NFTs, que serão revelados por meio dos QRCodes.

Todos os QRCodes estão disponíveis nos episódios da série, que já teve todos os seus novos episódios liberados para os assinantes do canal de streaming.

No entanto, para encontrá-los é necessário ter olhar bastante apurado. A razão? Eles estão escondidos, cada um em seu próprio episódio. Assim, vale aproveitar a série e, ao mesmo tempo, prestar bastante atenção nos cenários, que podem revelar um QRCode para que você possa resgatar seu NFT de forma totalmente gratuita.

Mas é preciso correr contra o tempo agora, uma vez que os ativos são únicos e, dessa forma, devem ser resgatados rapidamente.

Saiba mais: CEO da FTX, Sam Bankman-Fried, entra para a lista das 100 pessoas mais influentes do mundo, de acordo com a revista TIME

Os NFTs em comemoração à terceira temporada de Love, Death and Robots não são exclusivos e nem foram criados para ter valor comercial

A ideia da Netflix foi, realmente, de criar uma ação inédita e que fosse a cara da série Love, Death and Robots, que tem tudo a ver com a forma como a tecnologia modifica a experiência de vida em nosso planeta – e fora dele, claro.

Dessa forma, os NFTs não têm uma proposta comercial de fato e não devem chegar ao valor de um Bored Ape. No entanto, é um grande presente para os fãs de uma das séries mais instigantes que já foi produzida pela plataforma de streaming.

Assim, se você encontrar o QRCode enquanto assiste um episódio de Love, Death and Robots, basta escaneá-lo e, caso assim desejar, mintar o NFT pagando apenas as taxas da rede Ethereum, para então tê-lo em sua carteira. Caso não tope o pagamento, basta baixá-lo em uma imagem .jpeg.

Vale lembrar que, dado o seu caráter promocional e sem intenções comerciais, os NFTs não são exclusivos. Isto é, várias pessoas poderão ter o ativo e mintar a imagem quantas vezes assim desejar.

Saiba mais: Terra blockchain aprova a proposta de Do Kwon para a reestruturação de rede

Não há posts para exibir

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui