Lady Gaga estará em ‘Coringa 2’

0
Lady Gaga estará em ‘Coringa 2’
Foto: Reprodução / Internet

Atualizado em 05/08/2022 por Pedro Moraes

Coringa 2 tem um reforço de peso confirmado oficialmente na última quinta-feira (04). Lady Gaga anunciou a sua participação no filme por meio de uma publicação realizada na rede social. A cantora escrever “‘Joker: Folie à Deux’. 04.10.2024”.

Intitulado de Joker: Folie à Deux, a sequência do filme do Palhaço está agendado para chegar às telas dos cinemas brasileiros no dia 4 de outubro de 2024. Na publicação, a artista, de 36 anos, aparece, como Arlequina, ao lado do personagem Coringa.

A produção do filme deve começar em dezembro deste ano, de acordo com informação publicada pelo site Deadline. Joaquin Phoenix é um dos nomes confirmados no plantel. O ator possui um Oscar pelo primeiro filme da franquia.

Na nova trama, ele dividirá protagonismo com Arlequina. Em resumo, o longa-metragem vai possui roteiro e direção de Todd Phillips. Além disso, a produção conquistou o feito de adaptação de quadrinhos com mais indicações ao Oscar em toda a história.

Ao todo, o número marcou 11 indicações, com a inclusão da como melhor filme. Gaga coleciona uma série de produções cinematográficas em sua carreira. Inclusive, ela recebeu uma indicação ao Oscar e levou dois Grammys pela participação em Nasce Uma Estrela (2018).

Não há posts para exibir

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui