Jesus Luz rebate críticas sobre pivô de separação por relação com Aline Campos

0
Jesus Luz rebate críticas sobre pivô de separação por relação com Aline Campos
Foto: Reprodução / Instagram

Atualizado em 21/06/2022 por Pedro Moraes

Recém-separado de Carol Ramiro, Jesus Luz apareceu no seu perfil oficial no Instagram para esclarecer sobre sua nova relação, agora com Aline Campos, com quem assumiu namoro recentemente. Em uma série de vídeos nos stories da rede social, o modelo afirmou que a razão não foi a nova companheira ter sido pivô de sua separação.

“Acho importante esclarecer as coisas. Carol é uma pessoa que eu respeito muito, é a mãe da minha filha. A gente construiu uma história juntos, não foi um relacionamento fácil, até porque ela me pegou em uma fase muito imatura. Ela também era. A gente foi se desenvolvendo juntos. Separação nunca vai ser uma coisa fácil e simples, por mais que haja consideração e carinho. Sempre alguém vai sair com ego ferido, ou várias pessoas vão sair. Isso é normal”, iniciou ele.

“Acho um pouco injusto esses haters em cima da Aline. As pessoas tomam um lado e ficam unilaterais, não querem nem ouvir. A pessoa que está com ódio na internet escolheu julgar, não está interessada no seu argumento. (…) Aline nunca faltou com respeito com ela [Carol], ela sempre foi minha amiga. Sempre chamei ela para estar com a gente, mas nunca foi amiga da Carol. Sempre houve respeito. E ela nunca flertou comigo, nunca passou de qualquer tipo de limite, de qualquer situação que pudesse afetar o meu casamento com a Carol”, destacou Luz.

Jesus Luz e Aline Campos oficializaram a união duas semanas após o anúncio do término do casamento dele com Carol Ramiro. Eles estavam comprometidos há sete anos e tem uma filha Malena, de 5 anos de idade.

O caso implicou no posicionamento da ex-mulher do modelo. Em entrevista á jornalista Fábia Oliveira, do “Em Off”, a influenciadora digital admitiu que Aline era sim sua amiga e a aconselhou após o término.

“Na verdade eles já se conhecem e estão morando juntos, inclusive, porque ele está morando na casa dela. O que me espanta não é nem o tempo (de começar o relacionamento), porque nos separamos e cada um segue sua vida e entra em novos relacionamentos. O que realmente me espantou foi o fato de ser uma pessoa amiga, que estava ali próxima e que, inclusive, me deu conselhos dias depois de eu ter separado”, explicou.

Após uma postagem de Luz e Campos em um mesmo local, mas sem identificação, Ramiro deu unfollow na modelo. O DJ, por sua vez, parou de seguir a ex-mulher.

Não há posts para exibir

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui