Ivete Sangalo projeta verão de Salvador: “Vai ser uma delícia”

0
Ivete Sangalo projeta verão de Salvador: “Vai ser uma delícia”
Foto: Divulgação/ TV GLOBO

Atualizado em 18/11/2022 por Pedro Moraes

A cantora Ivete Sangalo vai comandar a festa de abertura do verão, realizada pela Prefeitura de Salvador, em parceria com a revista Quem, nesta sexta-feira (18). No megaevento para o mercado nacional, realizado no Tokio Marine Hall, em São Paulo, alguns artistas famosos como Saulo Fernandes, Léo Santana e Àttooxxá marcarão presenças.

Depois das apresentações do artistas, os convidados ainda vão poder curtir a pista ao som da música eletrônica de Telefunksoul, também oriunda de Salvador. Em uma entrevista a Quem, a cantora analisou o show.

“Esse é o lançamento do nosso verão. Fiz questão de fazer parte do lançamento, porque depois dessa pandemia, nós tivemos aquelas dúvidas todas se iria acontecer os ensaios de verão, o Carnaval de Salvador, e a Bahia sempre foi muito grata e representa muito essa estação do ano. O verão na Bahia é diferenciado mesmo e combina com o Carnaval. Vou estar lá festejando. Vai ser uma delícia e vou me divertir muito”.

Além das novidades do turismo e das etapas do verão, o evento também vai envolver o lançamento nacional do Festival Virada Salvador, com detalhes da programação dos shows de Réveillon. A agenda será de 28 de dezembro a 1 de janeiro, na Arena Daniela Mercury, Orla da Boca do Rio, em Salvador.

Não há posts para exibir

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui