Iza perde cargo em escola de samba

0
Iza perde cargo em escola de samba
Foto: Roberto Filho/Brazil News

Atualizado em 20/10/2022 por Pedro Moraes

A cantora Iza perdeu o posto de rainha de bateria da Imperatriz Leopoldinense. A escola de samba divulgou que a artista ficará de fora do Carnaval 2023, que será realizado no Rio de Janeiro. A instituição de Ramos apontou, em seu perfil oficial nas redes sociais, a incompatibilidade de agenda de Iza.

Vale lembrar que, recentemente, a cantora se separou de Sérgio Santos. A Leopoldinense ainda agradeceu a parceria ocorrida desde 2020.

“A G.R.E.S. Imperatriz Leopoldinense e a Iza informam que a cantora não seguirá como Rainha de Bateria da escola para o Carnaval de 2023. A decisão foi tomada devido a incompatibilidade de agenda da Iza com os compromissos da escola”, inicia o comunicado da última terça-feira (18).

“Ambas entendem que a relação de uma das principais representatividades femininas da agremiação carece de uma conexão ainda mais forte com a instituição, os ritmistas e, principalmente, a comunidade, a mais importante força motriz de uma escola de samba e infelizmente, os outros compromissos da cantora no momento não permitem que isso aconteça agora. A Imperatriz e Iza agradecem a parceria firmada desde 2020 e desejam sucesso mútuo”, finaliza o post.

Não há posts para exibir

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui