Filho de Flordelis quer vaga de vereador acusado de assédio

0
Filho de Flordelis quer vaga de vereador acusado de assédio
Foto: Reprodução/Redes Sociais

Atualizado em 15/05/2023 por Pedro Moraes

Um dos filhos afetivos da ex-deputada federal Flordelis, Wagner Andrade Pimenta, tem chance de assumir a cadeira do vereador Jorge Luiz Gasco, o Jorge Mariola (Podemos). Popularmente conhecido como Misael, ele está com chances de ter seu mandato cassado na Câmara de Vereadores de São Gonçalo, já que é acusado de assédio sexual por uma servidora da Casa.

Inicialmente, Misael não foi eleito devido a regra do quociente partidário, que aponta o número de vagas que o partido adquiriu. Nesse caso, o candidato do Podemos eleito somou 2.027 votos, quatro a mais que o filho de Flordelis.

Aos 25 anos, Thayssa Guimarães registrou queixa na Delegacia da Mulher de São Gonçalo contra Mariola. Ela sinaliza que, no dia 13 de abril, ele passou um comentário com alusão a sexo oral e, posteriormente, teria tentado beijá-la. Contudo, o homem nega as acusações e indica ser conhecido como “beijoqueiro”.

Após o escândalo ser divulgado na última quinta-feira (11), um dia depois, a Câmara de Vereadores abriu um protocolo de quebra de ética e decoro parlamentar para investigar o caso.

Não há posts para exibir

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui