Emma Myers, de Wandinha, queria interpretar a Gwen-Aranha

0
Emma Myers, de Wandinha, queria interpretar a Gwen-Aranha
Foto: Divulgação

Atualizado em 21/12/2022 por Pedro Moraes

A série Wandinha, da Netflix, apresentou Emma Myers como Enid, considerada uma alegra colega quarto da protagonista. Antes de estrear no papel, a jovem tem a meta de alcançar novos personagens, como a Gwen-Aranha, uma versão alternativa do Homem-Aranha.

“Tem esse livro chamado Lugar Nenhum, do Neil Gaiman, e tem essa menina chamada Porta. Esse seria meu papel definitivo – Eu mataria alguém por ele”, indicou a atriz, em entrevista ao Elite Daily.

Perguntada se existiria uma outra alternativa, ela relatou que a versão aracnídea de Gwen Stacy é a tão desejada: “Se fizerem um live-action do Aranhaverso um dia, eu adoraria interpretar a Gwen-Aranha. Rasparia a cabeça e pintaria meu cabelo. Sinto que seria incrível”, aponta.

A temporada inicial de Wandinha, a série live-action de A Família Addams, está disponível na Netflix. O sucesso da plataforma ainda não tem um prazo para definir a segunda temporada. O Aranhaverso continua com o trabalho de expansão em animação. O segundo filme, chamado Homem-Aranha: Através do Aranhaverso, vai aparecer nos cinemas em 1º de junho de 2023.

Não há posts para exibir

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui