Dudu Camargo acumulou polêmicas no SBT

0
Dudu Camargo acumulou polêmicas no SBT
Foto: Reprodução/SBT

Atualizado em 12/06/2023 por Pedro Moraes

Um dos apresentadores emblemáticos do SBT, Dudu Camargo, deixou a emissora após ser envolvido em uma série de polêmicas. Entre elas, uma veio à tona nesta semana. De acordo com o colega de emissora do ex-funcionário da empresa comandada por Silvio Santos, Diguinho Coruja, do ‘The Noite’, Dudu fez uma piada sobre a qualidade do seu programa com o apresentador.

“B*sta é o que acharam atrás do micro-ondas”, disparou o humorista, após Danilo Gentili ‘gastar’ com o desenvolvimento do programa. Em seguida, Coruja reforçou: “Acharam a toalha com b*sta no micro-ondas! Alguém não aguentou o tranco e saiu vazando.”

Posteriormente, ele mencionou que “estava ficando perigoso” comentar sobre o assunto. “Vai ter um primeiro impacto f*dido aqui depois vai… vai rolar ainda mais!”, reforçou. Rapidamente, internautas conectaram o relato com o episódio de Dudu, que não negou as acusações.

Em resumo, o apresentador mencionou, somente, que “sentiu uma indisposição estomacal e não teve tempo hábil de ir até o banheiro”. Dudu Camargo apresentou o ‘Primeiro Impacto’, do SBT, por sete anos.

Não há posts para exibir

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui