Diego Luna admite ‘orgulho’ com Andor

0
Diego Luna admite ‘orgulho’ com Andor
Foto: Divulgação

Atualizado em 01/12/2022 por Pedro Moraes

O ator Diego Luna comentou que está totalmente realizado devido ao sucesso de audiência da série Andor, de Star Wars, presente no catálogo do Disney+. Segundo o ator, ele ficou surpreso após receber o convite para a produção solo de Cassian Andor.

“Sabe o que é bonito? Quando vejo as pessoas falando sobre a série nas redes sociais, quando leio as críticas, vejo várias palavras que me lembram de bons dias no set (…). E também todo o propósito de não julgar os personagens, de não ver o mundo em ‘preto e branco’, apenas deixar as pessoas serem imperfeitas, como realmente são. E ter certeza que todos os momentos, personagens e relações possuem complexidade. Ver os fãs celebrando tudo isso quando a série foi lançada, me deixa orgulhoso, porque não é apenas a série em si, mas celebrar tudo o que me fez estar nessa série”, comentou em entrevista ao Collider.

A segunda temporada da produção já está garantida, mas Andor continua com os anos de formação de Cassian, integrante da Aliança Rebelde, em Star Wars. No geral, os 12 episódios da primeira temporada estão disponíveis no Disney+. Por outro lado, o segundo ano ainda não tem data de estreia.

Não há posts para exibir

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui