Dia dos namorados 2022: Confira o top 10 de presentes

0
Dia dos namorados 2022: Confira o top 10 de presentes
Foto: Divulgação / Freepik

Atualizado em 06/06/2022 por Pedro Moraes

A data 12 de junho comporta aquilo que conhecemos por Dia dos Namorados. Por consequência, o próximo domingo (12) sediará mais uma oportunidade dos casais apaixonados celebrarem o momento com seus parceiros. Para comemorar esse dia, que tal presenteá-los com lembranças inesquecíveis?

Com o intuito de auxiliar a missão de escolher um presente, confira alternativas, seja lá qual for o gosto dele ou dela. Saiba quais são os itens:

1) Flores

Entregar ou receber flor não poderia estar de fora do top 10 de presentes. De forma abrangente, o mais interessante é que esse objeto serve de lembrança para qualquer data especial. No entanto, celebrar o Dia dos Namorados com esse presente deixa o clima mais romântico e afetuoso.

Vista como um presente clássico, ela, em muitas ocasiões, também atua como um acessório junto à outras lembranças, a exemplo de chocolates. A flor de cor branca, por exemplo, significa aspectos como pureza e lealdade.

O site Giuliana Flores está com uma promoção de 50% para algumas flores selecionadas. Vale a pena dar uma conferida.

 

Visitar Giuliana Flores

 

2) Curso de brigadeiro gourmet

O mundo do empreendedorismo abrange diversas oportunidade de crescimento. E um deles pode ser impulsionado a partir de 12 de junho. Além de incentivar o crescimento de sua pessoa amada, pagar o curso de brigadeiro gourmet pode representar a lembrança especial com os gostos particulares dela.

Para esse presente, a ideia é surpreender o seu companheiro (a), já que, certamente, ele ou ela pode esperar presentes mais convencionais e comuns. O curso busca aguçar o aprendizado em apenas uma semana.

 

Comprar Curso Brigadeiro Gourmet

 

3) Chocolate

Chocolate é vida, chocolate é tudo! Muitas pessoas têm esse pensamento sobre essa opção. Raramente, você encontra alguém que não gosta de beliscar um chocolate. Mas, como os gostos variam entre ao leite ou amargo, isso é mais um fator para você presentear seu amado com uma ótima lembrança como esta.

De fácil acesso, chocolates podem ser feitos até de forma caseira, mediante uma boa escolha de ingredientes e uma mão na massa bem apurada.

 

Comprar Chocolate

 

4) Cosméticos

As opções citadas acima comportam coisas mais próximas do convencional, com exceção do curso de brigadeiro gourmet. Do mesmo modo, adquirir compras no âmbito dos cosméticos pode ser um acerto em cheio.

Com a variedade disponível no mercado, aguçar o lado cuidadoso para encher ainda mais a autoestima do seu companheiro (a) está no top 10. Ajude a descontruir padrões de belezas sociais e fomente o carinho por meio dessa alternativa.

 

Comprar Cosméticos

 

5) Acessórios

O Dia dos Namorados precisa ser especial, ainda que existam vários dias de comemorações de meses e anos de namoro. Então, acompanhe os gostos pessoais da sua pessoa amada e a presentei com um acessório diferenciado, porém que esteja ligado ao que ela curte.

Essas peças são encontradas desde estabelecimentos comerciais de bairros a grandes shoppings centers, e até mesmo via internet, com valores variáveis e desenhos lindos.

 

Comprar Acessórios

 

6) Livros

Ler é ferramenta de incentivo e conhecimento pessoal. Então, que tal presentar com aquilo livro desejado e aguardado!? Não perca tempo e aproveite a chance de acertar em cheio. Você ainda pode ser ajudado pela venda em lojas online, que ampliam o leque de opções.

Vale lembrar que essa alternativa também permite a escrita de declarações na contracapa do livro. Aproveite para fazer uma dedicatória fantástica para que, sempre que ele ou ela for ler, lembre do quão especial são.

 

Comprar Livros

 

7) Roupas

O ambiente da moda reforça a todo momento as alternativas de roupas e as amplas chances de atualizar as opções das pessoas. Presentar quem se ama com roupas mostra o quanto você consegue entender os gostos da pessoa.

Com peças mais simples ou com peças mais trabalhadas, encher a autoestima com uma nova opção de vestuário dificilmente fará você errar. Essa é uma alternativa que combina com todas as ocasiões.

 

Comprar Roupas

 

8) Artigos eletrônicos

Outro ramo que, constantemente, está em atualização é o de artigos eletrônicos. Se o celular do seu parceiro está ultrapassado ou o notebook está antigo, e você tem condições financeiras para tal, o presentei com objetos novos.

Acima de tudo, se vocês já moram juntos, renove algum item da sala ou do quarto para deixar o ambiente mais novo e vocês, por exemplo, acompanharem aquilo filminho juntos numa tela maior.

 

Comprar Artigos Eletrônicos

 

9) Sessão de SPA

Algumas pessoas podem optar por presentes não materiais. Uma alternativa bacana é a sessão de SPA. Responsável por relaxar a vida das pessoas que têm rotinas corridas ou até de pessoas com o dia a dia mais livre, essa opção é diferenciada.

Aproveite e, se possível, entre na onda para fazer do dia 12 de junho, uma experiência bacana e fora da rotina, algo mais incomum.

10) Cartão com uma mensagem

Na décima opção, mas não menos importante, está o cartão de mensagem. Caso esteja em cima da hora, você tem duas escolhas: renovar um presente dado ou entregar um cartão com uma declaração jamais vista antes.

Com ótima capacidade de comportar desenhos, escrever pode ser mais importante que entregar presentes fora da realidade pessoal do seu parceiro. Ainda assim, você pode comprar um cartão adicional a outro presente. Fica a dica!

 

Comprar Cartão Personalizado

Não há posts para exibir

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui