Chay Suede adquire 15 kg depois de 5 anos de abandono de sedentarismo

0
Chay Suede adquire 15 kg depois de 5 anos de abandono de sedentarismo
Foto: Reprodução/Instagram

Atualizado em 01/09/2022 por Pedro Moraes

Um dos protagonistas da próxima novela das 21 horas “Travessia” (TV Globo), Chay Suede, de 30 anos, mostrou aos seguidores a evolução do seu corpo após cinco anos de treinos e abandono do sedentarismo, o que lhe teria feito ganhar entre 15 e 17 kg.

“Eu fui muito mais sedentário do que ativo [na minha vida]. Até os 25 anos eu não fazia exercício nenhum. Não sabia o que tava perdendo”, disse ele ontem ao responder uma pergunta na caixinha “ChayChat”.

Ao compartilhar com os seguidores uma pergunta sobre quantos quilos ele pesava antes de treinar, Chay afirmou que ele tinha “uns 65 kg”, ao exibir uma foto antiga em preto e branco.

Em seguida, outro seguidor queria saber quanto ele pesava atualmente e Chay disse que entre 80 e 82 kg.

Prestes a estrear na novela que vai suceder “Pantanal”, Chay Suede será Ari, que terá par romântico com a personagem de Jade Picon, com quem ele já treinou após gravar cenas da novela neste mês.

Ele já falou com os seguidores o que tem achado da parceria com a empresária e ex-BBB: “Estou gostando muito da minha parceirinha. Hoje foi a primeira cena nossa junto. A primeira cena dela da vida. Foi muito legal e especial”, contou ele. “Desde a preparação, a gente se deu bem. Beijos Jadoca”, afirmou o ator.

Não há posts para exibir

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui