Casa assombrada com inspiração em álbum de The Weekend ganha criação da Universal Studios

0
Casa assombrada com inspiração em álbum de The Weekend ganha criação da Universal Studios
Foto: Divulgação

Atualizado em 27/07/2022 por Pedro Moraes

Os hits contagiantes do The Weekend provoca uma série de sensações nos fãs, admiradores e seguidores de Abel Tesfaye. Como resultado, os sucessos, como, por exemplo, Save Your Tears e Blinding Lights vão protagonizar cenas de terror.

De acordo com o Universal Studios, o álbum After Hours, que foi lançado pelo artista em 2020, figurou como inspiração para duas novas atrações. O segmento atende ao Hollywood Horror Nights.

Com o nome de The Weeknd: After Hours Nightmare, o espetáculo vai contemplar duas casas assombradas. Enquanto a primeira se passa no Universal Orlando Resort, na Flórida, a outra está inserida no Universal Studios Hollywood, em Los Angeles.

Um dos vídeos da atração, inclusive, com enredo de momentos sinistros, foi publicado. Nele, os visitantes necessitam criar uma maneira de sobreviver e sair da casa durante a perseguição por várias coisas bizarras.

Os interessados em conferir as atrações poderão realizar esse desejo na primeira semana de setembro. Por causa do período estabelecido, os ingressos já se encontram em comercialização.

Em alta nos últimos anos, Abel Tesfaye possui o pseudônimo de The Weeknd. A carreira dele acumula sucessos como Can’t Feel My Face, Starboy e Blinding Lights.

Não há posts para exibir

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui