Caio Castro revela detalhes de acidente na Fórmula 1

0
Caio Castro revela detalhes de acidente na Fórmula 1
Foto: Reprodução/Instagram

Atualizado em 14/11/2022 por Pedro Moraes

O ator Caio Castro comentou acerca do acidente que sofreu, no último sábado (12), durante a disputa da Porsche Carrera Cup, que ocorreu em Interlagos antes do Grande Prêmio do Brasil de Fórmula 1. Na ocasião, ele perdeu o controle do veículo e acabou prensado entre dois competidores.

“Primeiro queria agradecer as mensagens de vocês que ficaram preocupados com meu estado após o acidente hoje na etapa da Fórmula 1 da Porsche Cup. Realmente não foi como a gente esperava, acabamos tendo um acidente ali no início. Uma batida um pouco feia. Tive que ir para o hospital fazer alguns procedimentos que o regulamento exige”, explicou ele, por meio de stories no Instagram Stories.

Posteriormente, o artista ressaltou a decepção sofrida devido ao mau resultado por causa do acidente: “Está tudo bem, estou ótimo, um pouco decepcionado. Não é o resultado que eu gostaria que a gente tivesse”, acrescentou.

Em contrapartida, Caio se manteve positivo devido ao desempenho que emplacou na etapa. “E claro que nem tudo foi tão triste assim. No sábado conseguimos pontuar bem, pegamos um pódio. Apesar de tudo, estou bem, já estou em casa”, destacou.

Não há posts para exibir

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui