CT de Cotia no Metaverso: São Paulo mergulha na realidade virtual

0
CT de Cotia no Metaverso: São Paulo mergulha na realidade virtual

Atualizado em 24/05/2023 por Ana Luiza

São Paulo, Brasil – Em uma iniciativa pioneira, o São Paulo Futebol Clube fechou uma parceria estratégica com a Crypto Blockchain Industries (CBI), renomada empresa francesa de tecnologia e Web 3.0, por meio do seu hub de inovação. O objetivo dessa colaboração é integrar o “Futebol no Alphaverse”, plataforma da CBI no metaverso, focada no universo do futebol.

A parceria promete trazer uma série de experiências empolgantes para os torcedores do São Paulo. Através do Alphaverse, os torcedores terão acesso a um mundo virtual em 3D, repleto de conteúdos audiovisuais, realidade virtual, jogos e premiações exclusivas.

Frederic Chesnais, CEO da CBI, expressou sua empolgação com a colaboração: “Juntar forças com o São Paulo é uma honra e um marco importante para a Crypto Blockchain Industries, além de um símbolo do nosso compromisso com a excelência. Estamos entusiasmados por fazer parceria com um clube tão grandioso e ansiosos para aprimorar a experiência dos torcedores.”

No Alphaverse, os torcedores terão a oportunidade de explorar uma versão virtual em 3D do Estádio do Morumbi. Além disso, poderão adquirir assentos virtuais para vivenciar experiências únicas dentro desse ambiente digital e receber benefícios no mundo real, como a possibilidade de adquirir ingressos para jogos, camisas autografadas pelos jogadores e até mesmo NFTs (tokens não fungíveis) exclusivos.

Leia também: STEPN e Apple Pay: Integração revoluciona plataforma de jogos Blockchain

São Paulo no Metaverso

O projeto não se limita apenas ao Morumbi. Ele também abrange a criação de versões virtuais do Centro de Formação de Atletas (CFA) Presidente Laudo Natel, localizado em Cotia, e do Memorial do São Paulo FC. Essas estruturas virtuais deverão ser concluídas até a temporada 2023-2024, seguindo o calendário do futebol europeu, de acordo com o cronograma de implementação do projeto.

Essa iniciativa revolucionária no metaverso marca um passo significativo para o São Paulo Futebol Clube, que busca constantemente inovar e proporcionar experiências únicas aos seus torcedores. A fusão entre o mundo do futebol e a tecnologia de ponta promete abrir novos horizontes para os torcedores, levando a paixão e a emoção do clube para além das fronteiras físicas.

O São Paulo e a CBI estão determinados a elevar a experiência do torcedor para um novo patamar, aproveitando as possibilidades infinitas do metaverso. Essa parceria revolucionária demonstra o compromisso do clube em se adaptar aos avanços tecnológicos e oferecer aos torcedores uma conexão mais profunda com o São Paulo FC, não importando onde estejam no mundo.

Com a chegada iminente do projeto no metaverso, os torcedores do São Paulo podem esperar uma jornada emocionante e imersiva, onde poderão vivenciar o clube de uma maneira totalmente nova. O futuro do futebol e das interações entre os torcedores e seus times está prestes a se transformar, e o São Paulo está na vanguarda dessa revolução.

Leia também: XRP: Preço em Alta com Revelação de Novos E-mails no Processo Ripple x SEC

Não há posts para exibir

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui