Barraco no Power Couple 2022 quase termina em pancadaria; assista

0
Barraco no Power Couple 2022 quase termina em pancadaria; assista
Foto: Reprodução / Power Couple Brasil 2022

Atualizado em 09/05/2022 por Pedro Moraes

O Power Couple Brasil 6 segue sendo o centro das atenções dos realities show em atuação neste mês. Na noite do último domingo (9), durante o primeiro Quebra-Power, uma espécie de jogos da discórdia, Hadson Nery quase sai na pancadaria com Matheus Sampaio.

O ex-BBB saiu dos eixos após ser chamado de machista pelo namorado de Brenda Paixão. A atividade consistiu em os participantes escolherem quem era o casal recepção e o casal decepção para eles.

Contudo, Brenda e Matheus protagonizaram um dos momentos mais quentes do bate-papo. Isso porque eles sequer esperaram a vez para caírem na confusão com Hadson e Eliza Fagundes.

Mussunzinho e Karol Menezes elegeram a ruiva como decepção que, por sua vez, tentou se defender das “acusações”, mas foi interrompida pelo técnico de futebol

“Eu estou falando! Aprende a ouvir também”, berrou ela. Como espécie de contragolpe, Hadson também rebateu no mesmo tom de voz. Na tentativa de defender a amada, Matheus frisou: “Para de interromper, machista!”.

De imediato, o ex-jogador se levantou e se dirigiu ao ex-Brincando com Fogo: “Machista é o teu c*!”. Antes de chegar ao alvo, Hadson foi segurado por outros participantes.

Para apimentar ainda mais os ânimos, Brenda questionou o ex-BBB: “Mulher não pode falar não? Machista escroto”, provocou.

Não há posts para exibir

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui