Atriz admite desmaio ao tomar ciência de participação em série famosa

0
Atriz admite desmaio ao tomar ciência de participação em série famosa
Foto: Divulgação / Amazon Prime Video

Atualizado em 18/08/2022 por Pedro Moraes

O Senhor dos Anéis: Os Anéis de Poder chegará às telas do Amazon Prime Video a partir de 1° de setembro. Na ocasião, dois episódios serão lançados previamente, e uma das novidades do seriado é a presença de Morfydd Clark, intérprete de Galadriel. Ela foi convidada a fazer um dos papéis principais em uma das séries mais esperadas pelo público.

“Eles me confirmaram e logo depois eu fui para a exibição de um filme. De repente, eu parei pra pensar em como aquilo tudo seria enorme pra mim, e acabei desmaiando no meio do painel. Fui apanhada por um adorável segurança”, descreveu Clark, em entrevista ao site Variety.

Clark fará o papel que, anteriormente, pertencia a Cate Blanchett nas trilogias de O Senhor dos Anéis e O Hobbit, transmitida nos cinemas. Agora, Galadriel vai figurar com uma versão mais jovem, porém um tanto quanto sábia. A elfa ainda será porradeira, onde vai aparecer em grande parte dos cartazes e trailers trajada com armadura de combate e com uma espada que impõe respeito.

No dia 1° de setembro, às 22h, a produção baseada na obra de J.R.R. Tolkien será lançada, mediante o horário de Brasília. Os outros capítulos vão ser lançados às sextas-feiras, à 1h, também no horário de Brasília.

Não há posts para exibir

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui