Andy Serkis aponta que retornaria a filmes de O Senhor dos Anéis

0
Andy Serkis aponta que retornaria a filmes de O Senhor dos Anéis
Foto: O Senhor dos Anéis/New Line Cinema/Divulgação

Atualizado em 20/03/2023 por Pedro Moraes

O ator Andy Serkis, de Batman, garantiu que retornaria a Terra-média para fazer a interpretação de Sméagol ou de qualquer outro personagem nos novos filmes de O Senhor dos Anéis. O depoimento ocorreu em entrevista ao podcast Post-Credit (via CBR).

Reconhecido pela voz e movimento ao corrompido hobbit Gollum na trilogia de Peter Jackson, Serkis comentou:

“Olha, [os produtores] Peter Jackson, Fran Walsh e Philippa Boyens são uma espécie de segunda família da qual me tornei parte e com quem fiz tantos filmes […] E — me permita dizer — eles são as melhores e mais incríveis pessoas para se trabalhar. Acho que existem muitos projetos da Terra-Média que poderiam acontecer, e se eles estiverem fazendo, eu, é claro, aproveitaria a chance de voltar para esse relacionamento… A Terra-média nunca me deixou”>

No final de fevereiro, a Warner, em conjunto com a Embracer Group, proprietária dos direitos da franquia de J.R.R. Tolkien, anunciou que tem desenvolvido novos filmes de O Senhor dos Anéis. Ainda não há muitas informações sobre os projetos, porém a parceria deve envolver vários longas inspirados no universo do autor britânico.

Não há posts para exibir

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui