Menu

Versão
impressa

Edição impressa
Menu
Busca

Dia Internacional da Mulher

NBA põe foco no público feminino e realiza treinos exclusivos no país

Principal liga de basquete do mundo promove camp para meninas de 11 a 15 anos em São Paulo; Paula e Hortência participarão do evento

06.03.20 5:07 Modificado em: 05.03.20 22:18

 / Divulgação/NBA

/ Divulgação/NBA

Pela primeira vez, a NBA fará no Brasil um evento totalmente voltado ao público feminino: o Girls Camp. Além da sessão de treinos, a programação terá atividades extra-quadra, como palestras e debates  que acontecerão a partir de hoje até domingo, no Clube Alto dos Pinheiros, em São Paulo.
Garotas, de 11 a 15 anos, terão a oportunidade de ser treinadas por Hortência e Paula, duas lendas do basquete brasileiro, que passarão um pouco da experiência da vitoriosa carreira.  
“Esse camp é um marco para o basquete feminino no país, uma oportunidade para as meninas mostrarem seu talento, sua paixão pelo esporte. Tenho certeza de que vai ser uma experiência incrível”, comentou Hortência.
Mas não será apenas o basquete que será abordado durante o ação promovida pela NBA em celebração ao Dia Internacional da Mulher. O universo do esporte feminino também terá espaço. 
Nomes consagrados como a nadadora Etiene Medeiros, a ex-zagueira Juliana Cabral e a ex-jogadora de vôlei Fofão participarão de um bate-papo com as 90 jovens atletas, que esgotaram as inscrições.

DESTAK EDITORA S.A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização expressa. Copyright – Termos de uso