Menu

Versão
impressa

Edição impressa
Menu
Busca

NBB

Basquete: Jogo das Estrelas em São Paulo é adiado

Partidas da NBB serão disputadas com portões fechados até quarta-feira (18)

13.03.20 12:39

Ginásio do Ibirapuera já recebeu o evento em duas oportunidades (Divulgação/NBB)

Ginásio do Ibirapuera já recebeu o evento em duas oportunidades (Divulgação/NBB)

O clubes da Liga Nacional de Basquete decidiram adiar o Jogo das Estrelas 2020, que estava marcado para os dias 20 e 21 de março, no Ginásio do Ibirapuera, em São Paulo, devido às circunstâncias e incertezas sobre os casos de coronavírus no Brasil e no mundo.
A decisão foi baseada em diversos fatores. Dentre eles está o grande fluxo de fãs, atletas, técnicos e demais profissionais envolvidos com o evento, que viriam de várias partes do país a São Paulo, assim como a vinda da equipe Sub-20 da Argentina, que disputaria o Desafio Novas Estrelas no dia 20. Por tratar-se de um evento festivo, o adiamento do Jogo das Estrelas não impacta no calendário da competição.
A LNB também consultou os patrocinadores e parceiros do Jogo das Estrelas em relação à presente situação e todos prestaram solidariedade à decisão. 
Além disso, adiar o Jogo das Estrelas neste momento é uma forma de precaver o planejamento de todos os torcedores que já adquiriram os ingressos e também das marcas que estavam preparando grandes ativações para o evento, pois ainda há muitas incertezas em relação à proliferação do vírus nos próximos dias.
As partidas do NBB desta sexta-feira (13) até quarta-feira da semana que vem (18) serão realizadas com portões fechados. Na próxima semana, os membros do Conselho de Administração da entidade se reunirão novamente para reavaliar a situação e podendo tomar novas medidas preventivas.
A Liga Nacional de Basquete ainda não definiu a nova data do Jogo das Estrelas 2020 e a forma sequência da temporada 2019/2020.
Ressarcimento

Os fãs que adquiriram ingressos através do cartão de crédito terão o cancelamento dos mesmos realizado automaticamente. Caso a compra tenha sido feita no débito, a solicitação de estorno será enviada ao banco emissor do cartão utilizado no pagamento. 
Já em caso de compras em dinheiro, o usuário deve comparecer ao local onde adquiriu os ingressos com os mesmos em mãos para ter o ressarcimento.

DESTAK EDITORA S.A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização expressa. Copyright – Termos de uso