Menu

Versão
impressa

Edição impressa
Menu
Busca

Libertadores da América

São Paulo sofre com altitude e perde na estreia

Equipe tricolor saiu na frente, mas levou a virada no 2º tempo

05.03.20 22:59

São Paulo perdeu pela primeira vez para uma equipe peruana na Libertadores  (AFP)

São Paulo perdeu pela primeira vez para uma equipe peruana na Libertadores (AFP)

Em sua estreia na Libertadores da América, o São Paulo perdeu para o Binacional por 2 a 1, ontem no estádio Guillermo Briceño, na cidade peruana de Juliaca.


A  equipe tricolor começou bem, saiu na frente, mas sentiu os efeitos dos 3.800 metros de altitude na etapa final e sofreu a virada. Foi a primeira derrota do São Paulo para uma equipe peruna na competição continental.
No 1º tempo, o São Paulo dominuou o adversário e Pato inaugurou o placar. Depois de um chutão do goleiro Tiago Volpi, Pablo tabelou com Daniel Alves e cruzou para Pato marcar.


O time do Morumbi poderia ter ampliado o placar ainda na primeira etapa, mas Antony e Pablo despediçaram oportubuidades incríveis.


Na volta do intervalo, o São Paulo caiu de rendimento por causa da altitude e os peruanos souberam tirar proveito. Marco Rodríguez empatou logo no começo do 2º tempo, e a virada veio com Arango.

DESTAK EDITORA S.A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização expressa. Copyright – Termos de uso